miércoles, 2 de septiembre de 2009

Fábio Jr. - Desejos

Fábio Jr. - Desejos

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Fábio Jr. - Desejos

Quantas vezes te liguei e não falei, quantas cartas escrevi,depois rasguei

Tantas coisas tenho feito, pra enganar a solidão, mas eu sei que não tem jeito

Impossível te arrancar do coração, porque é que você veio se não era pra ficar

Quem mandou você deixar tanta saudade em seu lugar

E agora o que que eu faço não existe igual você, eu não posso inventar uma paixão

Só no tempo e no espaço estou longe de você porque sei que aqui dentro

não vou te esquecer

Os desejos só acordam pra quem faz você sonhar, quando o amor é só no corpo

muito pouco vai ficar

Pode ser que eu esteja louco, me agarrando ao que passsou

Mas no fundo só um louco é que se entrega a um grande amor
Te amo, cada vez te quero mais, eu só tenho esse horizonte

A me guiar nos oceanos

Me ama diz que vai voltar pra mim qualquer coisa pra enganar meu coração

Eu preciso dar um tempo nessa solidão...


Escuchar cancion Fábio Jr. - Desejos

No hay comentarios:

Publicar un comentario